Coworker: Um Fantástico Tema Receptivo Para WordPress

Coworker é um tema para diversos tipos de negócio, receptivo a qualquer dispositivo (smartphone, tablet, iPad, iPhone, Google Nexus), construído para alcançar uma grande flexibilidade. Funciona bem para site de empresa, portfólio, corporativo, agência ou qualquer outro tipo de site. Toneladas de personalizações são possíveis com este tema que vai ajudá-lo a redefinir o valor da marca do seu site.

Veja as principais características desse tema incluídas no download.

Aninado com diversos tipos de layout. Você tem a opção de personalizar o layout completo do seu site através do Painel de Administração Avançado. É possível mudar quase todos os aspectos do site utilizando o painel que inclui mais de 100 opções.

Totalmente receptivo e pronto para a nova tendência de monitores retina.

Opções de cores ilimitadas. Basta escolher a cor favorita para o seu site e ver a mágica acontecer. Você pode por exemplo escolher uma cor para cada ocasião ou alterá-lo duas vezes por dia. Os visitantes vão se surpreender.

Sliders Premium Incluídos. O tema vem com 12 Sliders de “Luxo” impressionantes. O LayerSlider mais popular (que vale US$ 15) e Revolution Slider (que vale US$ 15).

Mais de 30 páginas com templates diferentes e códigos de acesso com gerador personalizado. A flexibilidade é a principal característica desse tema. Você tem mais 100 possibilidades de layout com variações ilimitadas.

6 cabeçalhos e estilos de menu. Você pode mudar o visual completo de seu site alterando os cabeçalhos e os menus que vem em seis variantes completamente diferentes.

Compatível com componentes Bootstrap.

Suporte a mais de 620 fontes do Google para mudar a tipografia em minutos.

Pronto para tradução pelo arquivos .mo e .po e compatível com o plugin de linguagem múltipla WPML.