Criar Site de Financiamento Coletivo (Crowdfunding) em WordPress

Recentemente houve o lançamento de um Tema WordPress Premium para possibilitar a criação de um site de financiamento coletivo atráves da plataforma. O tema se chama: Fundify e você confere o link mais abaixo.

Mas antes, vamos listar aqui algumas das características desse tema.

“Fundify” é o primeiro de seu tipo! Um Tema Crowdfunding (Financiamento Coletivo, ler Wikipédia) para o WordPress. É um aplicativo completo que se integra perfeitamente com plugins de Downloads Digital (WordPress eCommerce livre) e permite que você crie um site crowdfunding nos mesmo estilo de outros como Kickstarter, Indigogo, Catarse (no Brasil).

Campanha “Defensores” pode prometer quantidades especificadas de dinheiro para um projeto e receber recompensas por suas contribuições. Usando o PayPal ou outra extensão de pagamentos adaptável, quantidades de penhor são coletadas apenas se a campanha atinge sua meta no tempo especificado, e promessas podem ser divididas pelo autor da campanha, bem como o administrador do site. Financiadores de campanha estão listados, assim você pode ver que tudo está envolvido, e comentários permitem a interação entre os autores e realizados de sonhos.

Há um formulário de apresentação no front-end do tema para as pessoas apresentarem novas campanhas para o seu site, tornando-o super fácil de adicionar. Eles podem definir um valor meta, o tempo de duração da campanha, e se eles têm um vídeo, pode ser adicionado também, bem como imagens. Campanhas são definidas como “pendente” para o administrador do site para analisar e publicar.

Algumas das características incluídas com o tema é, um “design sensível”, isso significa que quando você ver Fundify em um computador desktop, tablet ou dispositivo móvel, ele sempre vai estar com um layout surpreendente. O tema pode ser usado também como um blog WordPress padrão. Nós adicionamos uma série de recursos, tais como páginas de modelos que incluem um modelo de página de contato para que ele tenha o mesmo desenho que o resto do seu site, um modelo de largura total, um modelo de arquivo e muito mais. Você pode facilmente personalizar a aparência de seu site com opções diversas no painel do WordPress.

– Este tema requer o plug-in gratuito Easy Digital Downloads para exibir o recurso de campanhas.
– Requer o nosso gratuito add-on Crowdfunding.

Nota: Você pode usar qualquer porta que você deseja que seja compatível com o plugin Easy Digital Downloads, como o gateway PayPal livre padrão que vem com o plugin, basta estar ciente de que, se você usar um gateway que não suporta cobrança pré-aprovados, os pagamentos de clientes serão cobrada de imediato, ao invés de apenas quando a campanha termina / atinge o seu objetivo.

  • Formulário Front End de Apresentação de Campanha
  • Dividir pagamentos entre Site Admin & Autor Campanha (usando o PayPal Pagamentos Adaptativo)
  • Suporta tanto o estilo de campanha fixa & Estilo campanha flexível
  • Suporte Para Pagamentos PayPal Standard (Plugin Grátis)
  • Integração personalizada para PayPal Pagamentos adaptativos (Plugin Pago)
  • Conteúdo manequim XML incluído para fácil configuração
  • Projeto sensível / recursivo (Otimizado para iPad e iPhone)
  • Localização Suporte completo (contém .po / .mo arquivos)
  • 4 Widgets personalizados
  • Documentação extensa
  • Suporta mais de 20 Gateways de pagamento ou seja, Google Checkout, etc