SweetDate (com Tradução Português): Script para Criar Site de Relacionamento, Namoro, Membros, Comunidade

SweetDate é um tema premium único, limpo e moderno para WordPress. É perfeito para site de namoro e relacionamento ou site de comunidade em geral, pode também ser usado em qualquer outro tipo de domínio. De acordo com os criadores, no tema há tudo que você possa criar um site de relacionamento perfeito.

Atualização: A inflar.com, agência responsável por este blog tem a tradução completa deste tema em Português. São mais de 9 mil palavras traduzidas! Podemos lhe entregar tanto o arquivo .mo quanto o .po, desta forma poderá alterar qualquer aspecto da tradução. Deixe seu comentário caso esteja interessado.

Este é o primeiro projeto de tema para criar um site de namoro altamente e encontros altamente personalizável em WordPress.

Compatível com as mais recentes versões do WordPress, BuddyPress e bbPress.

NOVA VERSÃO LANÇADA EM 2014. Veja o ChangeLog.

Template Responsive e Pronto para Retina.

Layout Totalmente Responsivo – SweetDate magicamente responde ao seu dispositivo móvel, seja ele smartphone (iPhone, Google Nexus, Nokia, Blackberry, etc.) ou tablet (iPad, Samsumg Note, etc). Os visitantes recebem a mesma experiência em todos os lugares, a qualquer hora, em qualquer dispositivo.

Assinaturas de Adesão – Um plugin para com possibilidade de oferecer assinaturas personalizáveis integrado com Stripe, Authorize.net ou PayPal. Os pagamentos são recorrentes, há controle de conteúdo flexível, registro temático, Caixa, e muito mais.

Layout da página de adesão
Layout da página de adesão, veja mais no link abaixo para o modelo completo

Níveis de Associação – Nome personalizado e controle de acesso para diferentes níveis de adesão (ilimitado). Estruture a sua associação do seu site da forma que melhor se adequa ao seu conteúdo, considera uma hierárquica (acesso ouro, prata, bronze) ou modelo orientado a um assunto tópico ou funcionalidade. Temos também algumas configurações pré-definidas para você restringir páginas BuddyPress relacionadas a níveis de membros específicos.

Acesso a Conteúdo por Nível – Bloqueie o seu conteúdo ou aplicações web personalizados com facilidade de acordo com o nível do usuário! Pago Associações Pro adiciona uma caixa de administração simples para o seu WordPress ” Editar Páginas ” tela que lhe permite controlar o acesso para cada nível de adesão oferecido.

Características do Script / Tema

Login com Facebook  e Cadastro Integrado – Facilmente se registar ou entrar com sua conta de Facebook. Tudo o que você precisa está incluído no painel administrativo do tema.

BuddyPress

Navegação perfil rápida & sistema de harmonização/compatibilidade de membros – Você pode facilmente ir membros da calha direita de uma página de perfil do usuário e ver o nível de compatibilidade que o próprio sistema gera, algo único.

Campos de perfil predefinidos – Toda a informação adicional do perfil que você vê no site demonstração (link abaixo) está disponível após instalação do tema.

Área de perfil único e notificação inteligente – área de perfil super personalizado e notificações para novas mensagens e novos pedidos de amizade anexados e visível para todas as páginas de perfil quando o usuário está logado no sistema. Isso é super útil para qualquer site de namoro , bem como para outros portais da comunidade / membros.

Quem está online? – Mostrar status dos usuários online em tempo real.

Ajax Instant Search (busca instantânea em Ajax) – Você pode facilmente encontrar artigos, produtos, páginas, etc, durante a digitação.

rtMedia Pronto para ser usado – Adicionar álbuns, foto, áudio / codificação de vídeo, escolher privacidade , compartilhamentos, envios da parte frontal do site e muito mais.

WooCommerce Pronto para ser usado – Com WooCommerce você pode vender produtos digitais, físicos ou download com facilidade. Veja loja de demonstração no link logo abaixo.

Painel de administração poderoso – Foi criado um painel de administração intuitivo com toneladas de opções para que você possa personalizar tudo do jeito que você quer.

Construa páginas facilmente – Construtor da página inicial e todas as outras páginas com intuitivos shortcodes visuais personalizados.

Incrível Revolution Slider plugin incluido – Este plugin apresenta toneladas de efeitos de transição únicos, um preloader de imagem, incorporação de vídeo, autoplay que pára na interação do usuário e é fácil de configurar com opções para criar os seus próprios efeitos.

Cores diferentes e ilimitadas – O tema vem em três layouts totalmente diferentes com opções para escolher qualquer cor. Há um estilo transparente fenomenal.

E por fim, ótima experiência móvel. Confira o link abaixo para demonstração do tema.