Tema WordPress para Revista / Jornal / Portal: Swagger

Swagger é um tema para WordPress especialmente desenvolvido para ser no estilo revista (magazine), jornal, portal, que lhe permite criar um número ilimitado personalizados de “mini-sites” dentro de seu site principal (revisão de obras não apenas locais, bem como sites de avaliação completos). Isso significa que você pode carregar o seu site com toneladas de conteúdo e, em seguida, apresentá-la aos seus usuários de forma organizada usando apenas um ou vários mini-sites. Disponível para download instantâneo.

O tema Swagger vai pegar o conteúdo de seus mini-sites e exibi-lo todos juntos em uma fantástica página de conteúdo muito rica, oferecendo aos seus usuários a melhor experiência possível. Swagger é garante em aumentar a média de tempo que os usuários gastam no seu site e também no número médio de páginas que eles vêem.

Mini-sites ilimitados e personalizáveis com quatro maneiras de avaliação (números, porcentagens, letras e estrelas), perfeito para temas como:

  • Laptops, smartphones, tablets, e de áudio / vídeo produtos
  • Filmes, música e jogos de vídeo
  • Restaurantes, cerveja, vinho e tendências de moda e vestuário
  • Viagens e Viagens de férias
  • Automóveis
  • Livros, revistas, sites da web, e histórias em quadrinhos
  • Casinos, máquinas de pinball, sorvetes, cachorros, revisão de temas para WordPress… ou qualquer coisa que você quiser.

Funciona tanto para revisão e não de revisão, como também para sites de blogs pessoais para sites de conteúdo enormes e pesados ​​como o VentureBeat, CNET, e Good Magazine.

Todos os mais recentes aprimoramentos jQuery e atualizações de interface do usuário para fornecer uma experiência de usuário rica. Toneladas de recursos premium, como botões TinyMCE e diversos shortcodes, campos de meta personalizados

Otimizado, tradução disponível (.mo / .po arquivos), minimizado e  comprimido para melhor carregamento, validado, e totalmente compatível versão atuais do WordPress.