Arcturus – Modelo Joomla de Notícias

Arcturus é um modelo Joomla flexível para a revistas, notícias e websites. Tem estilos personalizados para o popular componente de criação de conteúdos K2, que adiciona muitos recursos ao Joomla. Entre eles estão os comentários de artigos, a fácil manipulação de imagens e a partilha social.

Além disso, Arcturus oferece várias opções de configuração de layout e posições de módulos para organizar o seu conteúdo. Não precisa alterar o código para conseguir o modelo que quer e todos os elementos Joomla e HTML foram criados para se ajustar.

Em suma, Arcturus fornece tudo o que precisa para construir um portal de notícias de sucesso. Se é novo no Joomla não se preocupe, o sistema torna-se muito intuitivo depois de um tempo e o Arcturus inclui um quickstart para o ajudar a começar. Isso significa que pode instalar uma cópia de demo com tudo já configurado.

Créditos

Aqui estão listados todos os códigos de terceiros / fonts / ícones / etc usado para construir esse modelo. Um agradecimento especial para as pessoas que os fizeram gratuitos.

Extensões
Scripts
Icons
Logo font
Fotos