Um Tema Especialmente Desenvolvido para Criar Site Estilo Revista com Análises de Qualquer Coisa

Gonzo é um tema especial para blog estilo revista (magazine) que conta com diversas funcionalidades.

Se você quer dar ao seu blog velho e empoeirado uma nova camada de pintura que estão se afogando em um mar de posts e categorias, o tema Gonzo diz ser sua salvação.

O slogan do tema é: simplificar e apresentar o seu conteúdo de uma forma que é acessível, lógica e bonita.

Prova ágil e Futuro

Gonzo é construído com HTML5/CSS3 semânticos e é completamente responsivo em qualquer dispositivo (responsivo, celular, smartphone, tablet, iPad, iPhone, Google Nexus, Android). Mantém a sensação de revista até mesmo em tela móveis. Praticamente todos os elementos de tipográfica foram infinitamente voltados para diferentes tamanhos de tela para ter certeza de que parece legal, não importa o que o dispositivo.

Sistema de Análises

Sistema fácil de usar de análise / revisão com suporte tanto com estrelas ou classificações percentuais. Você também tem a opção de colocar a análise na parte superior ou inferior do post.
Além disso, as revisões e outros posts compartilham a mesma taxonomia (sistema de categoria). Você pode misturar os comentários com outro conteúdo ou separá-los.

Layouts flexíveis

Quer um blogroll simples que você pode configurar em minutos? Gonzo faz. Quer a flexibilidade de organização em muito conteúdos de uma forma simples, clara e lógica? Sim, o Gonzo também faz.

Existem dois estilos principais de blogroll. Além disso são cinco módulos de layout diferentes que você pode escolher e escolher entre layouts mais complexos. Espaçamento claro e sensível, combinado com hierarquia para garantir que, mesmo com um quantidade absurda de conteúdo o usuário não tenha nenhum problema em navegar no seu blog.

Conteúdo legível e acessível

Legibilidade e acessibilidade deve ser motivo de grande preocupação na escolha de um tema de revista e Gonzo não decepciona. Tipográfica limpa e compatibilidade de hierarquia e cross-device (funcionamento em todos os dispositivos) irão garantir que não só vai atingir mais pessoas, mas essas mesmas pessoas não terão que apertar os olhos ou mexer com o zoom em seus dispositivos móveis.
Bem como que, há também um .po para localização (tradução). O tema usa fontes do Google.

Suporte profissional (em inglês)

A equipe de desenvolvimento do tema diz levar muito a sério o suporte.

Outras grandes características

Compatível com Plugin Adpress: Para a publicidade receptiva, Gonzo é 100% compatível com Adpress.

Facebook e Comentários WordPress: Você tem a opção de usar os comentários do Facebook para ter mais alcance ou usar comentários WP para preservar o anonimato. A escolha é sua.

Quatro Formatos de Post: Escolha padrão, com áudio (com soundcloud), vídeo (embed) e Galeria.

Shortcodes: Botões amigáveis / sistema com caixa de diálogo. Não há necessidade de digitar ou lembrar os códigos de acesso.

Widgets incluídos: Fãs do Facebook, Contador Socialbox, Vídeo, Últimas Posts com Miniaturas, Widget Tabbed (suporta todos os tipos de widget) e Flickr Widget.

Página do autor: página dedicada ao autor com ícones de redes sociais diretamente integrados no Painel de Usuário no Painel de WP.

bbPress: Gonzo é agora compatível com o plugin fórum bbPress.

Página com Melhores Avaliações: Uma página de opiniões e widgets (ambos são filtrávies por categoria).