Criar Site Imobiliária com Esse Maravilhoso Tema WordPress

Novos grandes características:

Frontend-se – Orbital Entrar plugin está agora incluído no pacote ListingPress. Os usuários agora poderão entrar ou registar-se através de um widget no cabeçalho da página, barra lateral widget ou página de login / registo dedicado. Elas também vão ser capazes de editar as configurações da conta na página frontend dedicado e gerenciar suas pesquisas / favoritos no painel frontend. Os usuários podem definir sua própria senha durante o cadastro e ativar sua conta via e-mail.
Painel bonito para usuários registrados – os usuários serão capazes de gerir as suas pesquisas salvas, acessar seus imóveis favoritos e editar suas configurações de conta na página painel dedicado.
Imóveis favoritos – usuários registrados poderão agora para adicionar listagens de favoritos e ver todos os seus favoritos na página do painel dedicado. Você não está logado usuários serão mostrados de login pop-up depois de clicar em “adicionar a favoritos” botão.
Adições / ajustes menores:

Salvar recurso de pesquisa já está disponível apenas para usuários registrados. Pesquisas são salvos como meta os dados do usuário eo limite para pesquisas salvas é definido como 50. Não usuários registrados será presenteado com formulário de login ao tentar salvar pesquisa.
Miniatura para a barra de navegação de imagem em páginas de listagem de solteiro (pode ser desativada nas opções de tema).
Nav direcção (setas) foi adicionado a todas as barras.
Google Maps atualização visual foi ativado.
Modelo de página ‘agentes’ agora vai excluir assinantes.
Botões de “agente de contato” vai agora ficar verde depois que a mensagem foi enviada.
‘Nome’ e ‘Email’ campos em formulários de contato são pré-cheia agora para usuários registrados.
Ajax Loader sprites estão agora pré-carregado.
Limparam CSS do navegador prefixos redundantes em propriedades ‘border-radius’.
Correções:

Corrigido um bug onde formulário de busca casa não exibir corretamente último local selecionado pelo usuário no formulário de busca avançada
Descrição geral

ListingPress é uma poderosa plataforma de busca listagem. Ele vem em forma de tema de imóveis por padrão.

O tema tem uma API de busca lista construído de modo que você pode personalizar filtros de busca através de um tema infantil para atender nicho diferente, como concessionária de carros como um exemplo.

ListingPress embala a funcionalidade dos sites líderes do setor imobiliário envolvido com uma melhor e mais fácil de usar e design responsivo.

Imóveis WordPress Theme – única lista pré-visualização

Procura de imóveis ao vivo

Desenvolveu o sistema de busca personalizado AJAX vai deixar você listagens filtro por várias taxonomias e campos de meta de listagem, tudo isso ao exibir instantaneamente resultados para ótima experiência de usuário. Você não vai encontrar verdadeiro sistema de busca mais refinada propriedade em ThemeForest!

Mobile e toque otimizado

Grande parte da atenção tem sido pago com a experiência geral do usuário, especialmente em plataformas móveis. Busca de imóveis com ListingPress se sente quase como usar um aplicativo nativo em dispositivos smartphone. Além disso, é inteiramente ListingPress retina imediata. Não apenas ícones e layout foram otimizados para dispositivos HiDPI, mas também ativos de mídia será exibido em alta resolução.

Responsive Imóveis WordPress Theme – telefone visualização do mapa

Recursos imobiliários:

  • busca de listagem ao vivo via AJAX
  • busca de simplificado para a experiência de usuário simplificada
  • vistas grid, lista e mapa de pesquisa avançada

propriedade local autocomplete
Venda / vendido listagem estados
filtros padrão: preço, status, localização, tipo, características de propriedade, banhos, camas, atividade de listagem
avançado formulário de busca vai se lembrar do seu mais recente pesquisa
capacidade de salvar e carregar pesquisas em páginas do browser listagem
formulário de contato do agente em páginas de listagem única
ícones imobiliários personalizados definir
Widget lista personalizada com um toque deslizante otimizado
chamar a área de ação e recursos deslizante listas em home page
perfis de agente belas
vários agentes
símbolo de moeda, formato de preço, preço varia deslizante (e muito mais) pode ser personalizado de opções de tema
Recursos de estrutura

O aspecto da ListingPress imobiliário é apenas o começo. Você pode facilmente personalizar listagem filtros de pesquisa em seu tema infantil. Por favor, leia Personalizar lista artigo formulário de pesquisa em Orbital Temas Base de Conhecimento para obter mais informações.

Cada filtro de pesquisa que você adicione terá exatamente as mesmas funcionalidades como na versão imobiliário padrão do tema. Você pode adicionar selecção, várias seleções, autocomplete (apenas busca em casa), rádio e campos de caixa de seleção para cada taxonomia ligado à sua lista tipo de post, bem como intervalo (min-max) e campos de texto de metadados listagem (campos personalizados).

Há também uma opção para alterar o tipo de post para que os filtros de pesquisa aplicada. Este será, entre outros, permitem que você use ListingPress como sistema de busca para o site de comércio eletrônico. Lembre-se que você ainda terá que fazer as alterações necessárias para modelos reais em seu tema criança, a fim de exibir seus produtos, digamos, loja corretamente.

Por favor, leia as descrições acima com cuidado antes de comprar

Se você tem alguma pergunta pré-venda -, não hesite em perguntar na seção de comentários item. Desta forma, você terá a certeza de que o que você compra é o que você pensa que você compra.

Apoio item

Fórum de suporte Orbital Temas está em obras, mas agora você pode arquivar um pedido de apoio na seção de comentários do item ou via formulário de contato em minha página de perfil.

Por favor, esteja ciente de que eu não fornecem serviços de personalização de itens de graça.

Solicitações de recursos

Por favor, deixe-me saber se você tem alguma idéia de recursos que ajudarão a melhorar ListingPress para todos. Se pessoas suficientes solicitar a mesma característica que eu possa adicioná-lo como uma atualização.

Créditos

Seguintes consente ter feito o desenvolvimento de ListingPress possível:

jQuery UI toque Soco
jQuery FlexSlider
jQuery Biscoito Plugin v1.3
Espaço reservado jQuery por Brian Reavis
matchMedia.js
Picturefill
Modernizr
Opções Framework
_s
Meta Box
Fotografias utilizados na demonstração tema foram adquiridos a PhotoDune e não estão incluídos no pacote de download. O mesmo se aplica ao fundo no cabeçalho tema.