DW ARGO – Tema Responsivo WordPress para Revista

Tema WordPress responsivo DW Argo – tema WordPress de excelência para a revista de notícias e portais.

Design moderno, layout simples e limpo, totalmente sensível, DW Argo é um tema atraente que fará as suas notícias e site de revista se destacar.

O tema apresenta excelentes características e funções como sticky header, navegação off-canvas para dispositivos móveis e tablets, navegação pelo teclado e uma página de loja usando o Easy Digital Downloads.

Principais características e funções

  • WordPress 3.8 compatível
  • Totalmente responsivo
  • Carousel Slide  com melhoramento de back-end
  • Sticky header para o menu principal
  • Navegação Off-tela para dispositivos móveis e tablet
  • Navegação com o teclado para página do artigo
  • Easy Digital Downloads para a página de compras
  • Edição de imagens Drag & Drop
  • Comentários e revisão para Produtos
  • Compatível com o plugin DW Perguntas e Respostas

Uma página de compras usando o Plugin WordPress Easy Digital Downloads

Você está se perguntando por que um site de notícias precisaria de uma página loja? Bem, se você olhar para alguns dos principais sites de revistas on-line, eles têm uma página de venda de produtos digitais: Smashing Magazine tem uma loja que vende os seus e-books, ou Designmodo tem site loja Kits de interface do usuário.
Isso provavelmente vai ser uma tendência no futuro. Assim, este tema WordPress integra uma página loja usando o plugin Easy Digital Downloads (EDD). Se não precisar ter uma loja, pode simplesmente desativar essa página em qualquer altura no back-end.

EDD é um dos plugin mais populares para WordPress, com o objetivo de fazer a venda de produtos digitais de forma fácil e completamente através WordPress. O plugin suporta vários recursos como a compra de vários downloads, suporte de vários gateway de pagamento, histórico de pagamento, carrinho de compras, etc.

1. Criar galeria de produto usando a função drag & drop 

Esta característica vai tornar as coisas muito mais fáceis e rápidas na criação de uma galeria de produtos agradável, onde cada produto contém muitas imagens.

2. Função EDD Comentário & Revisão

É comum fazer comentários e rever em uma única página do produto, no entanto, o EDD padrão não suporta esse recurso ainda. Mas o DW Argo sim!

3. Atributos ilimitados de produto com a opção  Product Metas Feature no back-end.

Primeira vez, neste tema, é usado um recurso chamado Metas de Produto para ajudá-lo a criar um número ilimitado de atributos do produto. É um recurso rápido e fácil de experimentar.  Além disso, também suporta o Font-Awesome 3 para os ícones, mais opções para que personalize os atributos do produto.

Melhorar a função de back-end de carossel slide

A apresentação de slides em um website desempenha um papel importante uma vez que decide se o seu site é atraente o suficiente aos olhos dos espectadores. Agora pode dar ao seu slideshow o gosto pessoal que desejar.
Neste tema DW Argo, Adicionar / Editar uma apresentação de slides se torna mais fácil com a melhora nas funções de back-end: arrastar e soltar imagens, secção para editar as informações de imagem como o título, a legenda, a descrição e a URL de redirecionamento. Deslize Carousel é aplicada para slideshows em Homepage, loja principal, loja por categoria e página do produto.