iPress – Modelo Multimédia para Blog

O iPress é um tema de alta qualidade essencialmente profissional e responsivo projetado para revistas, blogs de tecnologia e portal de notícias. Este tema permite personalizar e mostrar exatamente o que quer. O iPress é um modelo obrigatório para qualquer tipo de blog e executável em vários nichos.

Layout responsivo

O tema iPress é altamente sensível e ágil, é um modelo de blog ultra-rápido. Isto significa que ele funciona perfeitamente em todos os dispositivos, incluindo o seu desktop, Smartphones e celulares. Possui retina display para Android e iPhone OS.

Opções do modelo

O iPress foi construído de forma a lhe agradar. Não importa se é um desenvolvedor ou uma pessoa comum, pode sempre trabalhar com as opções de desempenho flexíveis e de alta qualidade que estão à disposição. As opções são em sua maioria user-friendly. Além disso, a documentação disponível do modelo oferece muito mais aos usuários.

Widgets personalizados

Terá excelentes widgets personalizados com este tema. Foram adicionadass algumas personalizações espetaculares e widgets google, alguns mesmo profissionais, como áreas Tabbed-sidebar e Featured Label. O seu site terá um package verdadeiramente profissional.

Compatibilidade do navegador

O tema iPress é cross-browse suportado o que significa que foi testado em todos os principais navegadores, incluindo os de alta qualidade. Funciona bem com o Google Chrome, o Firefox. Internet Explorer.

SEO Friendly

SEO é considerado o principal elemento que faz com que seu site se destaque na busca do Google. Tendo isso em mente, o desenvolvedor criou um código out of the box que certamente beneficiar o seu site dando-lhe alguma vantagem extra no Ranking Search engine.

Google Web Fonts

O iPress personalizou as fontes Google permitindo que o seu site tenha uma alta velocidade e, ao mesmo tempo, proporcionando-lhe a qualidade real das fontes puras.

Optimizado para AdSense

Quando se trata de gerar receita precisa de alguns altos pontos de anúncios de CPC. Este tema é ótimo para Adsense e outras plataformas de publicidade. Pode verificar a demo para mais detalhes sobre os pontos de anúncios.

Vários esquemas de cores

O tema iPress vem com 3 cores diferentes, a original (cor azul claro), cor avermelhada e a favorita do desenvolvedor (cor esverdeada). No entanto, os usuários podem personalizar.  Após a compra, basta enviar um e-mail para [email protected] e o suporte ao cliente fará o que você pedir.

HTML5 e CSS3

Para atender às necessidades das técnicas de desenvolvimento mais recentes, foram usados neste modelo alguns dos mais recentes códigos HTML5 e CSS3,  que não só complementa o design mas oferece efeitos realmente incríveis.