Tema WordPress “REHub” Diretório – Tema de afiliado

REHub – Modelo de WordPress híbrido com afiliado, cupom, funções de diretório aprimoradas + ECWID + WOOCOMMERCE EXTENDIDO + Multi vendedor e usuário + EasyDigitalDownload + BBPress + Conteúdo EGG + Suporte de construtor de links de afiliados.

REHub é um moderno tema híbrido multiuso com revista, blog, revisão, diretório, usuário gerado, loja e opções de afiliado. Tem ênfase no estilo moderno e no conteúdo, também tem diferentes opções para os ganhos da filial, cupom e site de revisão, sites de comparação e e-lojas. Assim você pode usá-lo para finalidades diferentes: do blog autônomo ao portal com loja, ao sistema da revisão, ao compartimento da notícia, aos Web sites de comparação, à loja digital dos produtos e aos locais gerados do usuário.

Atenção para usar versões anuladas – você tem acesso limitado às funções do tema. Somente os compradores oficiais da Themeforest têm acesso ao frontend (front-end e back-end são termos generalizados que se referem às etapas inicial e final de um processo. O front-end é responsável por coletar a entrada do usuário em várias formas e processá-la para adequá-la a uma especificação em que o back-end possa utilizar.) Postando atualizações de plugins, multi-vendedor, extensão de importação para ofertas, cupons, extensões de especificação e muitos outros instrumentos úteis.

Plugins pagos não é necessário, parece incrível com versões gratuitas. Além disso, o tema inclui o plug-in do Frontend com suporte de envio pago.