Tema WordPress, BuddyPress e bbPress “Saudação Sensível”

“Saudação Sensível” é um tema para WordPress, BuddyPress e bbPress. Caso você não esteja familiarizado com o BuddyPress, este tema possui uma rede social plugin para WordPress que permite o seu site tornar-se um portal da comunidade totalmente funcional.

Este tema possui um design focado em organização de conteúdo de alto nível. É fácil de navegar e promove ao usuário uma sensação de satisfação. Os menus são bem organizados e as estruturas da página encorajam uma experiência positiva para o usuário, permitindo aos seus visitantes encontrarem, rapidamente, o que estão procurando. O tema inclui recursos de administração, dando-lhe o controle completo do layout e do design exclusivo, que garantem o destaque de seu site.

Usando o drag-and-drop do “Gerenciador de Layout” você pode criar layouts personalizados para qualquer página ou post, anexar cabeçalhos e rodapés personalizados e trocá-los quando necessário. Isso proporciona uma flexibilidade incrível para personalizar o seu site. Além disso, o tema utiliza HTML5 e CSS3 para a criação de estilos avançados utilizando as mais recentes tecnologias. Tags de cabeçalho adequadas e padrões de codificação são usados ​​para garantir um excelente otimizador de ferramentas de buscas para o seu site.