Tema WordPress “Mingle” Múltiplo Uso – Também para BuddyPress

Mingle é um tema pronto para WordPress e também BuddyPress, que é um plugin do WordPress que permite transformar seu site em uma rede social, um portal de comunidade totalmente funcional. BuddyPress permite que seus usuários interajam através de grupos, fóruns, amigos, atualizações de status, mensagens privadas e muito mais.

Mingle foi concebido como um tema adaptável para WordPress e altamente intuitivo. Ele inclui recursos de administração que lhe dá o controle completo do layout do seu site.

Algumas características do tema são:

Usando o drag-and-drop do “Layout Manager” você pode criar layouts personalizados para qualquer página ou post. Anexar cabeçalhos e rodapés personalizados para seus layouts e trocá-los quando necessário. Isso proporciona uma flexibilidade incrível para personalizar seu site.

Uma interface administrativa sem marca com opções para adicionar o seu logotipo, bem como e outros detalhes da empresa. Você poderá definir permissões para restringir o acesso do cliente para algumas opções somente. Para desabilitar o acesso a recursos avançados de desenvolvedor você pode, opcionalmente, esconder os painéis antes de ligar a conta de seu cliente. Bom para agências.

Você pode criar barras laterais ilimitadas e adicioná-las a seus layouts personalizados. Você também pode inseri-las diretamente em qualquer área de conteúdo usando um shortcode especial!