Tema WordPress “Alaska” Tema de negócio

ALASKA é um tema WordPress Premium elegante, é totalmente compatível com WHMCS-Bridge plugin que se conectam entre WordPress e WHMCS, ALASKA é adequado para sites de hospedagem, bem como Tecnologia e Software Empresa, Agência ou Organização.

Nota: O WHMCS Pro é um addon para o Plugin de Ponte WHMCS, você deve ter o plugin WHMCS Bridge instalado com o plugin Pro também instalado para desbloquear a funcionalidade do recurso por integração visual aprimorada no wordpress. Escolha seu portal WHMCS e Pretty permalinks etc.

Características

1. Projeto responsivo elegante com muito limpo e afiado.

2. Revolution Slider incluído traz-lhe a capacidade de criar os sliders mais bonitos para o seu site.

3. Visual Composer arrastar e soltar página construtor incluído para que você possa construir seu site por apenas selecionar, arrastar, drop layout builder

4. Fundos de Vídeo e Paralaxia Para Visual Composer Incluído ajudá-lo a criar paralaxe de seção de backgorund incluindo paralaxe de fundo de vídeo

5. 3 Demonstração da página inicial incluída para você escolher para seu site.

6. Megamenu Awesome também construído em criar muito espaço para o seu site de conteúdo pesado e navegação, ele também pode incluir imagem, vídeo e praticamente qualquer coisa em para ele.

7. 25 PSDs incluídos

8. Opção Tema poderoso sem marca

9. 8 Formatos de postagem

10. Mais de 600 fontes da Web do Google. (Alterar fontes de elementos nas definições do tema)

11. Adicionando facilmente o Google Analytics.

… E muitos mais