Saiba Como Criar Ilimitadas ÁREAS DE MEMBROS (Grátis) com WordPress

Aqui meu método EXTREMAMENTE rápido para criar ilimitadas áreas de membros com o WordPress gratuitamente. Sem limite de projetos (pois a maioria das empresas de hospedagem não cobram para adicionar novos subdomínios dentro de seu domínio principal), sem limite de usuários e sem mensalidade.

Eu sou o Dan Cortazio do blog nomadan.org e outros sites que alcançam milhões de pessoas na internet todos os meses. Sei que essa informação pode lhe ajudar a economizar literalmente centenas de reais a curto prazo. A longo prazo, milhares. Por isso, faça bom proveito, compartilhe com seus amigos próximos (grupos no Facebook talvez?) e ajude a proclamar o boa mensagem.

Eu acredito que se você pode economizar com ferramentas para fazer marketing digital, terá mais recursos para investir em pessoas! Quando um investidor está prestes a colocar dinheiro em uma empresa, no topo da lista de importância está a equipe. No final das contas, ele investe na equipe.

Mas chega de blah blah blah e vamos aos vídeos tutoriais. Dá o play!

Primeiro vídeo:

Segundo vídeo:

Por favor veja que ainda não tenho a integração com o Hotmart, mas se você deixar seu comentário pedindo, saberei se tem demanda para programar isso.

Terceiro vídeo:

Um amigo perguntou como fazer o redirecionamento do usuário para uma página personalizada logo após login. Fiz um vídeo para mostrar:

Atenção: Saiba como restringir o acesso aos vídeos neste outro tutorial no nomadan.org. Neste tutorial mostro como você pode inserir configurações de privacidade em vídeos para que sejam acessados apenas pela área de membros.