Cosmetic – Tema para Loja de Cosméticos Online.

Um tema totalmente responsivo – funciona para PC, Laptop e mais recentes dispositivos móveis como iPhone, iPad, Samsung etc. Ele vem com um design muito elegante e simples que vai se encaixar perfeitamente em lojas de  moda, cosméticos , e perfumaria. Construído com uma grande combinação de cores (violeta , Sea- verde, azul e vermelho) e uma textura harmoniosa, Cosmetic certamente aumenta o interesse do cliente ao comprar produtos de seu site.

Cosméticos  é extremamente atraente , extremamente fácil de personalizar e estender , foi construído com recursos avançados, tais como: mega Menu – menu de colunas múltiplas, slideshow de imagens com 20 efeitos de transição + , fontes  Web do Google, e muito mais para tornar a sua loja on-line mais produtiva.

Todos os produtos são apresentados em grupos diferentes organizados logicamente através de um fundo branco . As imagens dos produtos são feitos maiores que o normal para que seus clientes fiquem impressionados e tenham uma boa visão de seus produtos.

Com este tema você pode não só aumentar as conversões de qualidade e número de comentários positivos , mas também fazer uma boa surpresa para seus clientes. Agora, instalar tema Cosméticos Magento e explorar o seu potencial !