Criar Facilmente Site de Cupons em WordPress

Amigos, gostaria de saber quanto custaria um site baseado em wordpress ou outra solução de vocês, de site de CUPONS DE DESCONTOS GRÁTIS, para usar em minha região!?

Gostaria de saber se vocês desenvolvem sistema para Sites de Cupons de Descontos Grátis, tipo Cuponeria ou CuponNow!? Se Sim:
Gostaria de um sistema simples, pra início de empreendimento. Sou da região nordeste de cidade de 25 a 30 mil habitantes, mas com cidades próximas que podemos explorar.

O sistema gostaria que fosse integrado ao face, tanto ao os curtis e compartilhamentos, Mas a possibilidade de usar alguma ferramenta nativa do face ou do sistema, que quando alguém curtir ou “REQUISITAR – SOLICITAR” o desconto apartir do post feito pela rede social.

Ser encaminhado para página do site. Outra coisa interessante seria, uma área exclusiva para o anunciante. Como eu não entendo bem como funciona, tem que ter algum procedimento para dar “baixa” ou “marcar como usado” o cupom, gerando ferramentas de análises para nós provarmos o benefício do anúncio.
Se possível com módulo de gerenciamento de planos, cada “desconto” um “preço de anuncio”, tipo: “quem oferecer maiores descontos, pagará menos”.
E possibilidade de cadastrar as cidades, categorias e etc.

Se possível por favor; enviar alguns clientes que usam a ferramenta.

Lembrando que é pro interior do nordeste, o preço não é pra uma grande empresa, apenas um usuário experiente e assalariado ksksks.

Desde já grato.

Recebemos esse pedido pelo contato do site de nossa agência e resolvemos procurar algumas soluções já prontas para suprimir a necessidade do cliente de maneira rápida e econômica! Para criar um site de cupons indicamos o seguinte tema.

Dealers-Daily-Deals-WordPress-Theme-Preview-ThemeForest

Caso precise de serviço profissional de customização para o tema acima deixe seu comentário. Crie hoje mesmo seu site de cupons!