Tema SUPER Moderno para WordPress. Sites para: Empresas, Yoga, Massagista

Modernize é tema bastante moderno para WordPress. De acordo com o criador o tema é uma nova categoria em questão de qualidade e onde você poderá descobrir muitas novas características impressionantes. O “Construtor de Página” por exemplo, permite que você crie facilmente novas páginas pela funcionalidade arrastar-soltar. Além disso, ele vem com muitas opções para mudar elementos de cor.

O painel de administração neste tema é uma característica rica. Você também pode criar ilimitadas barras laterais, a escolha de mais de 350 fontes, ou se você quiser usar o seu próprio, oferecemos um uploader Cufon. Modernize (Modernizar em português) tem 15 fundos padrões predefinidos, mas se você quiser usar o seu próprio fundo também há um uploader para fundo personalizado. Você também pode traduzir cada um dos elementos para a sua língua através deste painel de administração, ou pelos arquivos .po e .mo.

SEO Desde a versão 1.20, reconstruímos os títulos para melhor integração e otimização para buscadores. Usamos tag de cabeçalho (H1, H2, H3, …) para o título da página, que é uma boa prática para o site motor de busca. Principais conteúdos são movidos acima barras laterais (incluindo tanto o layout de barra lateral), agora o motor de busca facilmente encontrará seus principais conteúdos. Além disso, tag “alt” para imagens é suportado. Este também ajuda o motor de busca analisar seu site melhor.

 

O tema, por ser moderno, pode ser aplicado em diversos sites tais como empresarial, escola de dança, colégio, yoga, personal trainer, assessoria de imprensa, professores, consultoria, consultor financeiro, consultor pessoal, médico, serviços de saúde, dentista, clínica, escritório, serviços jurídicos, advocacia, escritório de advocacia, seguradoras, transportadoras, massagista, salões de beleza, manicura, depilação, maquiagem, cabeleireiro, personal stylist e muitos outros tipos de negócios.