Tema WordPress “Business Find” Diretório de Listagem

A primeira versão do tema Business Finder foi lançada em agosto de 2013 com um conceito absolutamente único e tema inspirado no diretório bem sucedido. Esse tema foi continuamente atualizado com novos recursos, foi ficando melhor e melhor. Ao longo dos três anos Business Finder WordPress tema recebeu dezenas de atualizações gratuitas, que é notável.

No início de 2016, começamos a trabalhar na nova atualização de tema chamada Business Finder + com base no nosso diretório de sucesso + WordPress. Fizemos uma lista de nossos requisitos de clientes e o novo tema nasceu. Este novíssimo Business Finder + WordPress tema está chegando a todos os clientes existentes de Business Finder gratuitamente. É um tema completamente reescrito com novos recursos, design atualizado e compatibilidade com novos plugins.

Os plug-ins de extensão não estão incluídos no pacote de temas. Sim – tema e plugins não custam mais que um tema genérico multi-uso, mas você não está comprando apenas um tema WordPress, você está comprando-se um negócio totalmente trabalhado e comprovado online.

Você pode configurar 7 cabeçalhos diferentes por página:

Mapa Google padrão
Mapa do Google 3D
Cabeçalho de vídeo
Controle deslizante de revolução
Imagem estática
Nenhuma imagem
Cada página de detalhes da lista de diretórios pode ter no cabeçalho uma das seguintes 7 opções:

Mapa Google padrão
Mapa 3D do Google
Vista da rua
Business view ver mais
Imagem estática
Nenhuma imagem