Tema WordPress Corporativo para Empresas, Agências, Médicos: “FreshBiz”

FreshBiz é um tema WordPress corporativo que pode ser usado para empresas, agências, médicos, ou qualquer negócio. O tema é limpo no layout / design e poderoso no quesito funcionalidades. Seus criadores afirmam que a flexibilidade no projeto, elementos e cores são vastas e por isso pode ser utilizado para qualquer tipo de site. Através do painel de opções, shortcodes, opções de página, cabeçalhos personalizados, fontes google, tipos de posts personalizados, layouts de página e muito mais, o tema está pronto para ser usado.

O tema também é flexível a qualquer tipo de dispositivo, celular, smartphone, iPad, iPhone, Google Nexus, tables, etc.

O plugin “Revolution Slider” está incluído e por isso você será capaz de criar slides impressionantes e com facilidade. Ele vem com configurações de demonstração de slides para que não tem trabalho criando novos.

O tema vem com o guia do usuário, amplamente explorado e de fácil navegação para ajudar a encontrar todas as informações necessárias.

Conteúdo de demonstração com imagens de reposição está incluído no pacote de download. Você também pode obter códigos de página em uma seção especial do manual do usuário.

FreshBiz já tem os arquivos de tradução incluídos, o .po e .mo. e já está perfeitamente adaptado ao WordPress 3.5.