Tema WordPress “The7” — Tema de uso múltiplo e rápido

Tudo o que necessita para construir um fantástico Website!

Rápido, Fluído, Alta resolução “Retina-Ready”.

O seu site estará sempre nítido e utilizará a tela a 100% em todos os dispositivos. Ótima capacidade de resposta. The 7 apresenta um menu de navegação adaptável em tamanhos de tela menores.

Nenhum outro tema oferecerá mais opções de personalização. O The7 lhe permite personalizar quase todos detalhes da sua aparecência através do painel de opções manual do tema.

O tema The7 vem com o “Visual Layout Builder”. Crie qualquer layout que você pode imaginar com a ajuda de 16 widgets personalizáveis e mais de 40 shortcodes.

Foram incluídas 6 aparências com  esquemas de cores diferentes. Elas podem ser um excelente ponto de partida para seu design único e personalizado.

The7 apresenta dois slideshows desenvolvidos exclusivamente: Porthole e 3D. E outros 3 premium: Layer Slide, Metro (baseado em Swiper) e Revolution Slider que foram personalizados para se adaptar perfeitamente ao tema.

Faça suas páginas, mensagens e projetos destacam-se com cabeçalhos individuais. Escolha uma das cinco apresentações exclusivas ou um cabeçalho animado (3 layouts disponíveis).

Novo! Modelo de página único: Microsite. Pode ser usado para as páginas de destino, sítios de uma página, páginas em branco, página de captura, etc.

SEO?
O código HTML5 válido do tema reúne as melhores práticas de SEO (otimização para buscadores). Tema é 100% compatível os plugins líderes da indústria de SEO como “All on One SEO Pack” e “SEO by Yoast”.

Quer vender produtos com esse tema?
Não há necessidade de mexer com os stilos (CSS, etc) do WooCommerce pois o tema aplicará todos os estilos necessários com base no seu projeto automaticamente! Ou seja, seu site pode ter um shopping pronto para vender qualquer tipo de produto.

Características:

  • Selecione o menu personalizado.
  • Ativar / desativar barra superior, o cabeçalho, o menu flutuante, barra inferior.
  • Use logotipos personalizados, links logo e favicon.
  • Ativar / desativar belo carregamento da página.
  • Escolha o layout de largura ou em caixa.
  • Campo CSS para personalizar o site.

Todas as opções comuns como cabeçalho, slideshow, barras laterais e outras configurações também estão disponíveis.

Novo! Muitos mais menus personalizados WP (agora é um mega Menu)!

Características:

  • Ícones (imagens personalizadas ou ícone-fonte).
  • Legendas.
  • Várias linhas menu / colunas.

Opções Tema> opções de cabeçalho:

  • Ativar / desativar quadros e fundos no menu principal.
  • Ativar / desativar indicadores de nível de seta para o menu principal e menus suspensos.

Configurações de tamanho do ícone.

Inúmeras possibilidades de utilização!

Outras:

Tradução e multilingue pronto pois o tema é compatível com WPML.

Testados para compatibilidade com a maioria dos plugins mais populares:
Formulário de contacto 7, WPML, tudo em um calendário, Gestor de Eventos Pro, Formulários de gravidade, WooCommerce, SEO by Yoast, All in One Seo Pack, W3 Total Cache, WP Super Cache, jetpack, Luv comentários, Disqus, Geo Post, Manutenção final Mode, Jooseok Oh, NextGen Gallery, etc