Tema WordPress “Voice” – Notícias Limpas

O Voice que na tradução significa Voz. É um tema responsivo da revista / blog da WordPress criado com sites de notícias / revistas / editoriais em mente. Ele vem repleto de recursos, incluindo integração WooCommerce – (É um plugin gratuito que permite a criação de lojas virtuais diretamente através do WordPress. Ele funciona como um kit de ferramentas modular contendo os elementos mais comuns em eCommerce como carrinho de compras, gerenciamento de estoques, estatísticas, gateways de pagamento, etc.). Para seus requisitos de eCommerce, e bbPress para construir uma comunidade poderosa ou site de rede social.

Voice para WordPress é altamente personalizável, com um painel de opções avançadas do tema que permite que você rapidamente e facilmente crie um estilo para atender às suas necessidades.

Também é flexível o suficiente para atender a uma variedade de necessidades com fontes e cores ilimitadas e disponíveis com um clique de um botão. Voice foi criado e desenvolvido com um design moderno e ágil, tipografia incrível e um foco na legibilidade para fornecer aos seus visitantes uma experiência de usuário de qualidade.