Tema WordPress “Zoner” Modelo HTML de imóveis

Zoner = Imobiliário pacote completo – o único e único!

Zoner imobiliário é um modelo HTML totalmente carregado com características incríveis. Zoner traz o suporte OpenStreetMap (Mapa de rua aberto) como o primeiro modelo no ThemeForest! Você também tem o estilo do Google Maps, assim, você pode decidir qual provedor de mapa que você deseja escolher.

Outra característica incrível é o Parallax Map Scrolling. Também como o primeiro modelo em TF Zoner traz efeito de paralaxe moderno para o mapa. Impressione seus visitantes e torne o seu portal de imóveis mais exclusivo!

Você gosta de efeito de alvenaria em sites de blogs? Bom para você! Zoner dá-lhe este efeito impressionante para a lista de propriedades também! Outro ponto para tornar o seu site olhando grande.

Você também pode escolher quais marcadores e ícones você gosta. Existem vários ícones de tipo de propriedade incluídos no pacote, mas não há limite para usar o seu próprio. O modelo inteiro é feito com excelente capacidade de resposta – você deve definitivamente verificar o Zoner em dispositivos móveis.