Centenas de Templates para WordPress no Ano de 2013!

Centenas de Templates para WordPress no Ano de 2013
Confira: Centenas de Templates para WordPress no Ano de 2013

Este blog foi criado com o intuito de lhe trazer templates previamente selecionados para WordPress e categorizados por palavras-chave para assim facilitar sua busca do tema ideal. Em 2013 o nosso compromisso é adicionar literalmente centenas de temas dos mais profissionais que encontrarmos.

Para provar isso verifique que praticamente todos os dias adicionamos temas WordPress para os mais diversos tipos de sites. Exemplos: sites corporativos, sites estilo revista ou portal, sites com o plugin BuddyPress, sites para lojas virtuais, sites de agências, fotógrafos, e outros que pode encontrar na página com tags (palavras-chave) ou ver todos os temas.

Objetivos do WTH em 2013

Esperamos suprir suas necessidade na escolha do tema perfeito para seu negócio. Em 2013 nosso objetivo é adicionar pelo menos 400 temas modernos e cheios de funcionalidades que transformarão seu site em uma verdadeira ferramenta para atrair clientes e gerar recursos para sua empreendimento.

Sabemos que criar um site com WordPress tem um custo relativamente baixo devido a facilidade de instalar, criar conteúdo pelo painel administrativo e gerar visitas. Portanto consideramos uma ótima ferramenta até mesmo para testar qualquer tipo de modelo de negócios. E o mais interessante é que os diferentes tipos de temas possibilitam a criação de diferentes experiências para usuários, como por exemplo temas bbPress, específicos para criação de fóruns, ou mesmo temas para sites de compra coletiva (sites de vendas de cupons).

A verdade é que para criar um site, consideramos o WordPress uma ferramenta completa e robusta. Porém, lembre-se sempre de proteger seu site em casos que precise remover Malware ou Spam Links do WordPress, pois com a popularidade do sistema, sabemos também que as investidas de hackers para atacar sites que utilizam aumentam na mesma proporção.